Os Policiais Militares da 18a CIA PM IND demonstraram mais uma vez que não vão dar espaço para a prática de crimes na área da Unidade.

Na manhã de hoje sexta-feira (08 de março) os policiais iniciaram buscas em diversas localidades. A ação da PM se estendeu por todo o dia, pois, inicialmente os militares recuperaram um NOTEBOOK com MOUSE, CARREGADOR, CAIXAS DE SOM e MOCHILA ESCOLAR furtados na ESCOLA M. ANTÔNIO CARLOS em 04 de março e identificaram os menores infratores que participaram do ato ilícito na escola assim como o RECEPTADOR de parte dos produtos furtados.

Continua depois da publicidade

Os militares agiram com profissionalismo e descobriram que o delito cometido contra a ESCOLA tinha conexão com os menores envolvidos no furto ocorrido na loja CASE STORE. Assim os militares realizaram novas diligências e localizaram o RECEPTADOR de um RELÓGIO furtado naquela loja, sendo o menor infrator conduzido para a delegacia. As buscas continuaram e foram encontradas mais duas BERMUDAS e uma CAMISA também furtadas na loja, no interior de uma terceira residência abordada.

As diligencias permitiram concluir que houve a participação de outros dois envolvidos de BARRA DE SÃO FRANCISCO / ES , onde nossos Policiais Militares estiveram e puderam constatar que tais envolvidos foram surpreendidos naquela cidade praticando uma ação semelhante contra uma escola daquela cidade.

A Policia Militar esclarece que valeu o empenho e que envidará esforços junto com a Policia Civil para que todos os infratores sejam responsabilizados.

Para a PM todas as pessoas e também as ESCOLAS precisam ser cuidadas e protegidas para haver a verdadeira promoção da cidadania.

(Fonte: 18° CIA PM IND – MANTENA)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here