Daniel Eugênio dos Santos, 25 anos, foi preso após estuprar a vizinha, uma adolescente de 16 anos, por cerca de oito horas, em Juazeiro, norte da Bahia.

O crime aconteceu entre a noite de domingo (03) e a manhã de segunda-feira (04) dentro da casa da vítima. A prisão de Daniel ocorreu na manhã de ontem quarta (06).

Continua depois da publicidade

A vítima e a mãe foram agredidas, ameaçadas e amordaçadas. Em depoimento à polícia, elas contaram que o criminoso subiu no muro da residência, chutou e arrombou a porta, e em seguida, pegou uma faca. Durante o crime, a jovem teve a mão cortada ao tentar proteger a mãe.

A vítima ainda contou que o suspeito estava alcoolizado e chegou a enfiar a faca na perna dela. Ela relatou ainda ter sido agredida várias vezes no rosto. 

A mãe da vítima disse que Daniel a obrigou a segurar a filha, enquanto a garota era estuprada. O crime é investigado pela Polícia Civil.

 

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here