Na madrugada do dia 23 de fevereiro de 2019, por volta das 03:00h, tendo recebido um chamado via telefone 190, Policiais Militares compareceram no estabelecimento Comercial Case Store, onde tomaram conhecimento do arrombamento da loja e furto de diversos objetos.

Continua depois da publicidade

Após contínuas buscas por imagens e informações, no dia 27/02, durante operação Batida Policial, os Militares de serviço foram informados a respeito da localização dos autores e de
parte dos materiais furtados na citada loja, sendo que após procedidas as abordagens, foram identificados quatro suspeitos e recuperado uma Caixa de Som portátil preta JBL e um Relógio de Pulso, sendo também apreendida uma réplica de arma de fogo tipo Pistola.

No dia 28/02, Policiais Militares de serviço conseguiram localizar a residência de um dos suspeitos de autoria do furto e recuperar dois relógios de pulso. Posteriormente, em 02/03, novas informações foram obtidas a respeito da localização de outros materiais junto aos autores do furto, sendo que ao perceberem a aproximação da Polícia e prestes a serem abordados, os indivíduos empreenderam fuga, tendo sido realizada em seguida a prisão por desacato do autor M.P.S. e recuperado uma caixa de som Soun Dlimk Mini, uma Bermuda Nike e uma Camisa Lacoste.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here