A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria de Administração e Fazenda, anuncia aos Servidores da Educação que o salário (integral) do mês de dezembro de 2018 será pago nesta quarta-feira (16 de janeiro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

Resultado de imagem para quase tudo eletronicos

 

 

 

 

 

Após passar por uma intensa crise financeira imposta pelo ex Governo do Estado de Minas Gerais, a Administração Municipal buscou recursos para honrar com o pagamento dos servidores da rede municipal de educação.

Isso demonstra, que se tiver condição e o repasse acontecer na forma legal como deve ser, os recursos são devidamente aplicados como deve ser.

Vale salientar, que mesmo com toda dificuldade e falta de repasses, os profissionais da Educação de Mantena até o momento foram honrados de acordo com a possibilidade através de seus vencimentos.

Agora, com um repasse a altura, receberão seus salários referente ao mês de dezembro de 2018 de forma integral, onde a administração faz valer mais uma vez seu respeito para com esta classe que merece todo o mérito por sua atuação na formação e educação de nossa comunidade.

Vale muito frisar que a outra metade do salário de novembro já foi também depositado na semana passada.  E com este pagamento referente ao mês de dezembro, o salário dos professores fica totalmente quitado. Uma realidade infelizmente não vivenciada em outros municípios.

Enfim, estará na conta de cada servidor da educação nesta quarta feira, 16 de janeiro de 2019, o SALÁRIO INTEGRAL referente ao mês de dezembro de 2018. (Fonte: Prefeitura M. de Mantena)

 

 

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here