O árbitro Mantenense, Jovaci Rodrigues, foi agredido na tarde de ontem domingo (02 de dezembro) por um jogador durante uma partida entre Paulista x Itaperuna pela o Copa Rural, em Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

Resultado de imagem para quase tudo eletronicos

Nas imagens gravadas por torcedores é possível ver o momento em que o árbitro sofre as agressões, após punir o jogador com um cartão amarelo.

Após as agressões o jogador foi preso em fragrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia, em Barra de São Francisco.

Em contado com o Site Por Dentro da Notícia, Jovaci, disse que sofreu algumas lesões pelo corpo devido aos chutes deferidos pelo jogador. Ele disse ainda que registrou um boletim de ocorrência contra o jogador pela agressão sofrida.

No confronto, que terminou com empate por 2 a 2, o árbitro expulsou 2(dois) jogadores da equipe do Itaperuna e 1(um) do Paulista.

#COMPARTILHE📱📲 🚨🚔Árbitro mantenense é agredido durante partida da Copa Rural, em Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco🚔🚨

#COMPARTILHE📱📲🚨🚔Árbitro mantenense é agredido durante partida da Copa Rural, em Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco🚔🚨

Posted by Por Dentro da Noticia – Mantena – MG on Monday, December 3, 2018

 

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here